segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esmalte favorito de Lady Gaga

Contamos aqui que a marca de esmaltes favorita de Lady Gaga é a Deborah Lippmann, lembram? Aí que o carinho é tanto que a própria dona da marca foi a responsável por esmaltar as unhas da diva para o Grammy Awards, como ela mesmo contou no Twitter (@deborahlippmann).
Na premiação, Gaga estava com um esmalte amarelão que olhando assim parece comum, né? Mas não é! Ele tem cobertura jelly, que simula o brilho de um plástico, como uma gelatina, sabe? Bem louco e interessante – digno de Gaga, claro!  O esmalte foi batizado de Yellow Brick Road, em referência a estrada de tijolinhos amarelos de O Mágico de Oz
Falando nisso, não é a primeira vez que o clássico filme inspira Deborah Lippmann. A marca conta com um esmalte (top-seller) inspirado nos famosos sapatinhos vermelhos de Dorothy: o Ruby Red Slippers. Não é lindo de morrer?
Quem se interessou, pode comprar esmaltes da Deborah Lippman na loja online Kiss and Makeup NY (com entrega no Brasil!). Quem curtiu o amarelo de Gaga vai ter que esperar um pouquinho, porque ele só vai ser lançado dia 15 de Abril.
Entretanto, quem gostou da cor já pode procurar alguns similares nacionais. O Amarelo Pop Art da Colorama tem uma cor mega parecida, a diferença, claro, fica por conta da cobertura diferentona, mas isso é detalhe, né? hehe
E aí, vocês curtem essa cor pras unhas? Gostam dessa cobertura?

Fonte:http://gloss.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário