quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sexy Nude da Colorama.



Essa coleção da Colorama Única Camada  é uma maravilha, uma única pincelada e pronto; sem contar que o pincel é bem mais volumoso isso é ótimo, e ficou bem do jeito que eu gosto e que todo esmalte deve ficar uniforme, acrescentei no final o Máximo Brilho da Top Beauty pra ficar com um brilhinho melhor.




Olha ai que gracinha super fácil de passar, até as sem muita habilidade como eu pra arrumar as próprias unhas conseguem usar esse esmaltinho fofo.Sem contar que hoje eu só empurrei a cutícula.



Fica a dica pra quem só curte esmaltes discretos , é uma opção.









2 comentários:

  1. Eu gosto muito do Nude. O problema do esmalte unica camada é na hora de limpar.

    ResponderExcluir
  2. Hum, eu não tive muitas dificuldades na limpeza dele não, mas da próxima vez vou observar melhor.
    Obrigada pela visitinha e os comentários!!!!

    ResponderExcluir