quinta-feira, 10 de março de 2011

Metal Glam Perolado SPFW Impala.

O esmalte da vez, Metal Glam da Coleção SPFW.


Gostei muito dessa cor, mas que cor é essa? Será um grafite, chumbo, preto. Bem já disse em outras postagens que sou péssima para definir cores, kkkkkk, mas aposto no grafite ou será no chumbo?!!!!! Ah, deixa pra lá, afinal a cor é linda. Sou fã de esmaltes perolados e esse é mais um que adorei, fora esse brilho maravilhoso que ele tem, um esmalte bem interessante para usarmos nas próximas estações outono/inverno. Adorei a cobertura dele, duas camadas e ficou ótimo, super fácil para limpar. Bom para eu fechar a coleção falta eu usar o Vermelho, que ainda não encontrei, mas entre os que já usei da coleção, esse foi o que mais gostei da cobertura; na mira 3D e o  azul , precisaram de três camadas, e o metal com duas camadas ficou excelente.Nota 10 para esse esmalte, ameiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. oiiiii!!! Cor linda!!! infelizmente sou alergica a formaldeido (um dos componentes dos esmaltes) e sofro, porq nao posso usar (apesar de teimar e continuar usando). Queria q vc desse umas dicas de onde posso encontrar esmaltes antialergicos e preços.
    obrigada!!! Adorei o Blog!! bjo
    Franciane.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita.
    Será um prazer ajudá-la, qual seu e-mail para eu passar as dicas?

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse, Lidiane!! Da coleção Impala SPFW eu tenho o Vermelho de Guerra e o Azul Aviador. Fiquei com medo de comprar o Verde Militar por achar parecido com o Militar da Colorama, mas pelo visto não é. O Na Mira 3D eu tô louca pra comprar, juntamente com esse que eu vi que ficou lindo na foto. Sou a menina da comunidade 'Esmalte ♥'. Beijão e virei frequentadora do seu blog já. rs*

    ResponderExcluir
  4. Olá Camille,q bom q gostou!!!!!
    Então, eu achei essa cor do metal super linda, o militar achei mais bonito q. o da Colorama e o 3D eu amei, inclusive coloquei ele com metal e fica show tb.!!!!!
    Obrigada por frequentar o blog, fique a vontade.
    BjokAs.

    ResponderExcluir
  5. Lidi, adoreeii!!! Vou comprar, aliás já comprei quase todos que vc colocou aí! Vc vai me levar a falência kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk, é um vício gostoso!!!!!!

    ResponderExcluir