segunda-feira, 21 de março de 2011

Nail Foil - Transfer P/ Unhas Cores Holográficas Estampas 3D.

O Nail Foil, ou transfer para unhas, é uma película laminada que existe em diversas cores.
Essas películas vem enroladas num pequeno tubinho plástico e para aplicar a película precisamos de uma cola específica. 
Passo a passo da aplicação do foil:

Esse passo a passo eu encontrei no Mercado Livre. E quanto ao preço, R$ 25,00 a unidade, vi no blog Mania de Esmalte, indicando o site http://dscosmeticos.loja2.com.br/category/20422-NAIL-FOIL,e claro fui conferir,R$ 7,50 a unidade e a cola também o mesmo preço.
Vejamos algumas opções de cores:
Achei a novidade super interessante e prática, e claro linda também. E vocês o que acharam, já conheciam o Nail Foil?

10 comentários:

  1. Oi Lidi! Tinha visto um video no youtube sobre essa técnica, mas tava em inglês e não entendi muito rsrs Achei que usava alguma folha laminada mas não sabia que era própria para unhas!!Muito legal e fica BAFO na unha!Você já comprou?

    ResponderExcluir
  2. olá flor,é muito bonito esses transfer para unhas,mas nada como o nosso velho esmalte,os vidrinhos coloridas que deixa as mulheres loucas, estou te seguindo,me segue bjs. http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. UNICA, eu gostei da novidade e quero usá-la, mas vou procurar aqui em Goiânia, não tô afim de pagar frete.Espero encontrar, pois aqui demoraaa p chegar as novidades, rs...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidi eu gostei também, achei pela foto que fica lindo nas unhas, vou tentar encontrar aqui.. adoro novidades rsrsrs
    beijoss

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lidi,muito interessante esse foil, além de belissímo é novidade... vou comprar e você está de parabéns com seu blog.Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeeeeeeee, consegui comprar deste transfer, é um sonho, mas tem de passar o finalizador se nao vai saindo td. Quem souber comprar pelo ebay tem milhoes de opções de cores e td a $1,00 dolar.

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe algum site que eu possa comprar esses tranfers???

    ResponderExcluir
  8. Meninas sabem me dizer algum site que eu possa comprar esses tranfers???

    ResponderExcluir