sábado, 26 de março de 2011

Perigosa da Ludurana - Coleção Alta Definição.

Então, essa semana optei por rosinha até bonitinho, vi em algum blog e resolvi usar, mas não tenho a mínima idéia , ops, ideia (sem acento, conforme o novo acordo ortográfico), de qual foi o blog.
Afff,  preciso rever o novo acordo ortográfico, não lembro mais de nada. Rs....Mas voltando ao esmalte, comecei o dia com o Perigosa, não satisfeita usei um glitter,  e no final do dia enjoei tudo, e já tirei o esmalte.Kkkkkk (acho q. é a TPM).
Usei duas camadas do Perigosa, ele é muuuito cremoso, concentrado demais, seca super rápido,resumindo, achei ele chatinho pra esmaltar. Mas até que a cor é bonitinha, como viram depois de algumas horas resolvi passar o Big Bang da Ultimate,e olhando as fotos agora, prefiro sem, mas de qualquer forma já estou sem ele, e já separando o que irei usar amanhã, kkkkkkk.

4 comentários:

  1. UII !!Que lindo que ficou!!Adoro esses tons.
    GOSTO DESSAS DICAS Q VC DÁ!
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto lindo !
    Adoro esse rosa.
    Adorei !
    Bjs !

    ResponderExcluir
  3. Lidi,ficou lindooo...vou comprar para complementar a minha coleção...obrigado pelas dicas.Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eu também to perdida nesse novo acordo kkk..e tbm to nesse de passar pouquissimo tempo com o esmalte!... a cor é linda, adoro essa linha da Ludurana é perfeita pelo menos em questão de pigmentação.
    PS: Lembra o Rose Bombom que a Debora Secco usa na novela,mas é ralinho d+ mas esse deve ser melhor de passar

    ResponderExcluir