quarta-feira, 23 de março de 2011

Vermelho de Guerra - Impala SPFW.

Meninas, finalmenteeeeee consegui usar o Vermelho de Guerra, que tanto procurei, e sempre ouvia a mesma resposta " está em falta". Mas o melhor, é que foi um presentinho, ehehehehe, foi um Mimo que ganhei da minha leitora e seguidora do blog, Nilma Abreu. Nem preciso dizer que fiquei super feliz, né!!!! 
Gente, mas valeu esperar, essa cor é uma cooisaaa de lindaaa, vocês já perceberam que tenho uma quedinha por perolados, então, fechou....... perolado, vermelho, com brilhinhos e ainda com qualidade. Só pode resultar em, mais um para coleção.
Vejam que coisaaa, ele é:

Achei ele excelente, duas camadas ficou perfeito, seca rápido, fácil limpeza e lindo. Para as que gostam de um vermelhinho é uma ótima opção, recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

6 comentários:

  1. lindo mesmo amei essa cor...

    beijos

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse vermelho.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse vermelho de guerra da impala,uma cor que nunca sai de moda!!!


    beijinhos esmaltísticos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmalte vermelho e adoreeeei este demais...vou comprar!!

    Aqui nesse link tem a respostinha da pergunta que vc fez la no blog:

    http://maequeroupaeuvou.blogspot.com/2011/03/esmalte-tulipa_13.html

    Eu tbm adoro anéis e esse é meu xodó hehehe Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lidi

    Poxa, ficou linda demais.
    Deu um ar de mulherão. Amei!
    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse vermelho de querra, ficou maravilhoso,sempre fui chegada num vermelho...tá lindo.Bjos.

    ResponderExcluir