terça-feira, 19 de abril de 2011

Esmaltes Ana Hickmann Inverno 2011: Lançamento coleção Passarela.

Agora é a vez da grife Ana Hickmann trazer as suas sugestões para colorir as nossas unhas nesse inverno 2011.Como o próprio nome da coleção sugere – “Passarela”, as dez cores de esmaltes lançados pela marca para o as próximas estações chegam com referências emprestadas diretamente das passarelas gringas. E foi, especialmente, dos materiais, texturas e tecidos mais frequentes nos looks desfilados em Paris, Milão, Nova York e Londres; que surgem os principais atributos e tonalidades presentes nessa proposta.

Essas dez colorações chegam divididas em três temáticas: “Cáqui, o chic do inverno” que trabalha com tons mais neutros e sóbrios; “Glamour e sofisticação púrpura” com opções mais ousadas; e, por fim, o conceito “Clássicos do inverno” que como o título adianta, traz cores clássicas que têm presença constante nas coleções invernis. Confira abaixo as especificações de nomes, linhas e cores desses esmaltes da coleção inverno 2011 da Ana Hickmann:
Cáqui, o chic do inverno:
Plush – verde militar clarinho com fundo cinza, seguindo às preferências das mulheres que aderiram à onda de verdes lançada pela Chanel nas últimas estações;
Paetê – marrom com acabamento perolado remetendo ao brilho dos paetês – uma cor em evidência nas coleções recém lançadas.

Glamour e sofisticação púrpura

Veludo – roxo intenso com fundo azulado e efeito perolado;
Organza – lilás cremoso em tom discreto;
Jeans – azul fechado e com acabamento perolado;
Vinil – tom de ameixa com aplicação de glitter e visual metalizado, mantendo a cobertura perolada que segue em alta para o inverno.

Clássicos do inverno

Chiffon – vermelho escuro, também, de presença constante independente das estações;
Seda – vermelho mais aberto com fundo rosado; acabamento cremoso e garante um apelo sexy para unhas;
Cashmere – opção discreta em um rosa suave de tom próximo aos famosos nudes;
Cetim – preto metalizado com fundo cinza e efeito perolado.

Para quem se rendeu ao encanto dos esmaltes dessa nova coleção, a boa nova é que os esmaltes já estão à venda – com custo aproximado de R$2,60 - e, por isso, basta você procurar os vidrinhos nas farmácias, lojas de cosméticos e manicures mais próximas para adiantar nas suas unhas os lançamentos que prometem fazer sucesso nas mãos femininas durante o inverno desse ano!

2 comentários:

  1. Lidi,adoro os esmaltes da Ana Hickmann, a coleção esta linda..Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, eu amo os esmaltes da ana. Super gostosos de passar.
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir