terça-feira, 26 de abril de 2011

Forró - Ana Hickmann.

Olá meninas, tudo bem?
Bom, sabe aquela necessidade de usar esmaltes claros, pois é, continua.Aproveitei pra usar o Forró da AH. que é um coral bem lindo, mas acho que essas coisas só acontecem comigo, usei e detestei a qualidade do esmalte, primeiro o fundo dele tá branco, (alguém sabe me explicar, pq. isso acontece?), na segunda camada ele continuou manchado, passei a terceira, resultado; ficou grosso e deu bolinhas (buá, buá), então passei o Extra Brilho e melhorou um pouquinho, mas demorou tanto secar que acabei estragando.Enfim,não gostei nada, nada, desse bichinho.
Bjos. 

8 comentários:

  1. Eu achei que ficou ótimo!!!
    Muito brilhante!!

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cor é tão bonita! Pena que a qualidade não é tão boa, mas eu gostei dele nas suas unhas ainda sim.

    Gostei do blog! Um abraço

    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, se você não falasse eu nem saberia, pq ele parece ótimo pra mim, muito bonito! A risqué tem o Twiggy que é muito parecido com esse a diferença entre eles é que o Twiggy é fosco, mas um extra brilho resolve e acaba ficando igual...
    Eu gostei da cor! =DDD
    Bjos e Braços... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidi amei a cor tão delicada xD

    passa lá no blog tem post novo

    bjoks

    Thaty

    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii ,adoreiiii,ficou mega lindo !

    muito fofo seu esmatinho :)
    Eu tenho mas ainda não usei
    Beijos

    Visita tem post novo :D

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Combinou muito com suas mãos lindo mesmo.


    Bjss flor

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO!!!

    Nossa, muito lindo esse esmalte, a cor é divina!

    AMEI!

    Está tendo SORTEIO lá no meu blog, participe!

    Bjo
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. a cor é linda! valeu apena o esforço né amiga rsrs

    ResponderExcluir