domingo, 3 de abril de 2011

Parceria Esmaltes Cora.

Então, tenho uma parceria agora, legal né?!!
Vamos conhecer um pouco da história da empresa:

Um Pouco de Nossa História: Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje nossa empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.
Links Úteis:
Loja Virtual Parceira com a linha completa Cora:  http://www.basmon.com

5 comentários:

  1. Que legal Lidi..to muito feliz por vc... ter uma parceria é muito bom.
    Obrigada pela visitinha rsrsr eu mudei o visual do meu Blog por que o outro estava dando probleminha estou achando ruim eu gostava daquele rsrsrrs.. que bom que vc gostou

    um beijo enorme

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI LIDIANE
    PARABÉNS PELO BLOG
    SEGUINDO =D
    QUE COINCIDENCIA, MEU ATUAL POST É SOBRE A PARCERIA COM A CORA!
    SEGUINDO O TWITTER TAMBÉM
    BEIJO
    SE PUDER VISITA O MEU
    http://morenafashionbelju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que legal!Parabéns!! eu ando tentando parceria com algumas marcas mas não é fácil né rsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabééééns pela parceria!
    beijão!

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lidi,parabéns pela parceria,você merece com toda certeza.Já usei essa marca e tenho alguns esmaltes e são muito bons.CORA tá de parabéns por ter vc como parceira.Bjos

    ResponderExcluir