terça-feira, 5 de abril de 2011

Skid - Craquelado Top Beauty.

Meninas, fiquei surpresa não sabia que a Top Beauty tinha lançado craquelados, quando fiquei sabendo pela minha seguidora Nilma, fui correndo comprar.E claro já usei, não consigo esperar, rs...
Então, eu não tenho muita experiência com craquelados, portanto não posso dizer se é o melhor,é muito fácil esmaltar, tão rápido, tão prático, seca rapidinho. Bom, esse não é diferente uma camada fina ele craquela mais, se for uma camada mais generosa, craquela um pouquinho menos.
Confiram, bjos.
Ah, o esmalte base é o Isabeli do post anterior, que é maravilhosooo, lindíssimo por onde eu passei só foi elógios.Então, o que acharam do craquelado da Top Beauty?.

10 comentários:

  1. Que lindo,Lidi!!!

    Eu simplesmente adoooorei!!!
    E nem sabia que a Top Beauty tinha lançado craquelados!

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba não sabia tmb :O Lindo Lidi a cor que escolheu!! Mais uns pra ir atrás...(ai meu bolso hahaha)
    Lidi tem TWITTER??
    o meu é @unicaemaltices
    não dá pra fazer muito por lá rsrs mas é bom pra divulgar os blogs fica a dica bjsss

    ResponderExcluir
  3. EITA... QUERO ACHAR ESSA COR AQUI... VOU TE CONTAR UMA COISA... NAO SOU MUITO FA DE CRAQUELADO, MAS VENDO ESSA SUA AI ME DEU MUITAAAAAAAAAA VONTADE DE CRAQUELAR A MINHA UNHA...
    FICOU DIVINO

    BJ


    FRESCURITESFEMININAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Lidi,ficou lindo,vc viu os outros craquelados da Top Beauty? pois é de enloquecer qualquer um,vou comprar o de cor ouro linda também.Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo e eu não sabia que a TB tinha lançando craquelado!

    Lindo mesmo

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Os craquelados estão com tudo, eu tenho curtido muito e o da Beauty ficou lindo!
    Bjs:)

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. irrul, viva o craquelado! kkkkk acho lindo demaaaais!

    Beeijos Nani :*
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lidi minha flor, tem mais 3 selinhos pra vc no meu blog!!

    http://maniaadegarota.blogspot.com
    Beeijos Nani

    ResponderExcluir
  9. AMEI!!! ficou muito lindo, eu to louca por um mas aqui ta difícil viu, quando eu fui comprar só ja não tinha mais agora to na espera kkk
    beijoss

    opsvciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lidi ficou lindo, amei este craquelado. E também não sabia que a top Beauty tinha lançado carquelado! São tantos lançamentos que a gente fica perdidinha rsrsrsrsrs.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir