sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fashion Holográfico Dote - Orkut Elke.

Olá, meninas.
Hoje estou tão meiga, quer dizer minhas unhas, resolvi usar um tom mais clarinho pra variar um pouco.
Bom, comecei usando o Orkut da Elke que é bem clarinho e ralo também, acabei usando três camadas, ele é fácil pra limpar, seca rapidinho.Usei o Fashion da Dote coleção holográfica, bom se é holográfico ou não, eu não sei, rs... Só sei que ficou muito lindooo, usei duas camadas, fácil limpeza e seca rápido também.
Então, eu comprei só o Fashion da coleção pra testar a qualidade, acabei gostando e pretendo comprar os demais; meninas eu adorei o preço desse bichinho, comprei por R$ 1,50. Rs.
Ótimo fim de semana pra vcs, obrigada pelas visitinhas.
Bjos.

20 comentários:

  1. Eu comprei um desse da Dote, a mesma cor... e o dia que eu fui passá-lo, caiu no chão e quebrou....morri de ódio...paguei 6,00 e ele quebrou...ainda não comprei outro =/
    lindíssima a cor né?

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q pena que quebrou, e que caro q foi esse vidrinho, eu comprei por R$ 1,50, e achei a cor linda,q bom q gostou!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindos ameii


    ADORO esse tom :D


    visita tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou maravilhoso! Já estou te seguindo..

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo esse... Não conhecia ótima dica...

    Beijão... Se der da uma passada no meu blog
    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho o Fashion da Dote, só sei que é lindo de mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Que Linda combinação.e esse esmalte com nome de orkut.
    adorei,vo ver se acho ele por aqui.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!
    Nossa, que lindooo!!
    Adorei a combinação!!
    =D

    Beijo
    Carol
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente de Holo só tem o nome as a cor é linda, e comprei os 3.

    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooo...Comprei o Orkut e ainda não usei, vou experimentar assim...adorei a combinação! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. QUE ESMALTE MAIS MÁRA!!!
    Amei, mto lindo, delicado, meigo, TUDO DE BOM!
    EU QUERO, adorei a dica!

    AH, esses são os últimos dias para participar do no nosso SORTEIO, corre lá!
    E tbm chegaram novidades na nossa lojinha, alguns produtinhos da NYX... dá uma passadinha por lá!

    Bjo
    http://www.tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lidi,que cor linda...vou comprar, achei muito fofa..Bjos

    ResponderExcluir
  13. A cor é realmente linda, mas de holográfico não tem muita coisa né? rs
    Pretendo comprar essa coleção, mas por aqui ainda está muito cara.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, nossa ficou muuito lindo, eu ameei.
    Obrigada pela visita no meu blog e por nos seguir, estamos seguindo de volta! Volte sempre.


    Tem post lá no meu blog, te espero lá!
    Feliz dia das mães para todas as mamães que visitam aqui. beeijos

    by: @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oieee
    adorei a combinação!
    ainda não achei esses "holograficos" da dote aqui em BH!
    quero muito experimentar os esmaltes a elke!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É aquela coisa...a Dote também criou seus holos na sequeência,a Elke também,mas acho que de holo mesmo só o nome mas mesmo assim não deixam de serem bonitos...acham que deveriam ser nomeados de 3D.

    beijos!!

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lidi, que lindo que ficou!! Aqui encontrei esse da dote por R$14,00 acredita!! Não comprei, mas é lindíssimo, amei mesmo!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lidi, q esmalte mais lindo!! *-*
    e a unhas.. perfeitas!! bjus;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por seu espaço, está maravilhoso, já me tornei sua seguidora e sempre estarei aqui para aproveitar as suas dicas!
    Se puder dar uma passadinha e me prestigiar com sua presença no meu blog, ficaria muito honrada, está rolando um sorteio de um baú recheado com mais de 20 itens, te espero por lá!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir