segunda-feira, 16 de maio de 2011

Obsessão da Risqué.

Bem, faz um tempinho que quero esmaltar com roxo, até comprei um , mas infelizmente veio com pincel estragado, resolvi usar esse da Risqué, faz parte de uma coleção antiga, mas com uma cor super tendência né, é justamente o tom  que eu queria.
Ele é mega lindoo, muito fácil esmaltar , duas camadas fica perfeito, seca rapidinho, a limpeza dos cantinhos é tranquila também, bem lindãooo mesmo!!!!

E vocês gostam de roxo? Estava lendo uma matéria sobre essa cor, depois compartilho com vocês.

Bjos, queridas!!!!!


12 comentários:

  1. Ficou lindo demais, mulé! Esse esmalte é daqueles que a gente nao esquece! rs

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa lidi esse roxo é lindo.. eu amo roxo, lilas é minha cor preferida rsrsrs o brilho dele é lindo
    um beijão enorme

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa, eu adoro essa cor, muito linda! Amei!
    =D

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu adoro o obsessão, acho um roxo lindo demais!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, acheei muiito linda sua unha, bem grande, né? >.<' kk.
    Eu amo essa cor, é muito linda, em voce ficou perfeita!

    ~ Tem Post novo no meu blog, passa lá! beeijos

    by: @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou Lidi..quando usei o meu ele descascou todo logo no primeiro dia..o seu ficou?!
    bjs

    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Paulinha, hj é o segundo dia q estou com ele e continua intacto. Obrigada queridas pelos comentários.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Os esmaltes da Risqué são uma das marcas que mas uso.
    a cor é linda adoro cores escuras.

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei essa cor, roxinho tá super em alta neh?
    Gostei do teu blog e estou seguindo, te convido a visitar o meu e se gostar seguir.
    Bj
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho Chic & Lindo
    e vim te convidar para comentar no meu blog tem posts otimos beijos..

    ResponderExcluir
  11. Oie Linda

    Tem selinho esperando vc no meu blog

    Bjoks

    Thaty
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Roxo é tudo néam?!
    Beijos.
    Passa lá no Blog tá rolando mais um sorteio!!!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir