segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rosa Passione Top Beauty - Efeito Fosco Impala.

Olá, meninas tudo bem?
Agradeço  todas as visitinhas de vocês, e boas vindas aos novos seguidores.
Bom, o esmaltinho de hoje, foi o Rosa Passione, genteee eu detestei essa cor, é um Rosa super rosa, kkkk, eu curto muito os tons de rosa, mas esse eu detestei, não sei explicar achei ele muito brega, por isso resolvi fosquear, na tentativa de gostar um pouquinho da escolha, não adiantou, não consegui ficar muito tempo com ele, já tirei e estou usando outro.Rs.. Usei duas camadas, ele seca rápido, depois usei a cobertura matte da Impala e prontinho.
Beijos queridas!!!!!

15 comentários:

  1. Que lindo que fica fosco gostei do resultado... menina suas unhas são lindas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Vc vicou mesmo na arte de fosquear,hein?rs
    Mas ficou lindão com esse rosa!!!
    Só tem um problema...parece que a durabilidade dos foscos é menor que a dos brilhosos,mas mesmo assim eu gosto muito.
    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina que lindíssimo

    Mega amay :D

    Beijos

    Visita o blog tem post novo


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esse esmalte é lindo,ainda não conehcia.
    seu blog é lindo, tô te seguindo, deposi aparece no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu adorei a cor!
    O resultado fosco ficou ótimo, uma pena q você não gostou.
    =D

    Ahh, são os últimos dias para participar do SORTEIO lá no blog, corre lá!
    Também chegaram novidades na nossa lojinha, alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AINDA NAO ME CONVENCI A USAR ESMALTS FOSCOS....MAIS SEI Q DEVO TENTAR VAI Q GOSTO
    E NO TOM ROSA FICOU BEM LEGAL.


    BJOX LINDA.
    TÁ ROLANDO 4 SORTEIOS LA NO BLOG
    TE ESPERO HEIM.
    wwww.nessinhacarina.blogspot.com
    BLOG GORDINHA RETADA

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou lindo d+
    adoreiiiiii =)

    amo o efeito foscoooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai nossa que lindo que ficou esse rosa com efeito fosco, muio lindo mesmo, vou fazer tbm =)

    ResponderExcluir
  9. ai que liindo!!

    flor, tem selinho pra vc no blog!
    http://maniaadegarota.blogspot.com/

    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. eu tenho e sei lá né...tbm não curti muito rs mas fosco ele lembra o Pop da Risqué! Bjs tem post novo lá no log! Bjs

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  11. AH vamos trocar os banner?? o seu já postei lá no blog o link ok? bjs

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tb não sou muito fã de rosa... ainda mais nessa tonalidade, mas não ficou feio com o fosco por cima... =DD
    Bjos e Braços... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lidi,lindo...adorei na cor rosa.Bjos

    ResponderExcluir