sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hipnose - Coleção Espelho, Espelho Meu - Colorama.

Olá....
Queridas antes de tudo, quero agradecer por todas as visitas e comentários e dizer que retribuirei todas as visitinhas quando possível, mas visitarei todas, rs..
Bom, vamos falar do esmaltinho que usei da Colorama, é o Hipnose, da sua nova coleção, ele é cintilante, cor prata, puxado para o grafite eu achei, com duas camadas ficou ótimo, a limpeza é uma maravilha muito rápido e a secagem mais rápida do que imaginei. Quanto a duração garanto a vocês que dois dias ele dura sem lasquinhas, foi o tempo que fiquei com ele.
Achei ele lindíssimo, nunca imaginei que acabaria gostando de esmaltes cintilantes, mas diante a tantos lançamentos, como não se render e arriscar as novidades.
Bjos e um ótimo fim de semana!!!!!



17 comentários:

  1. Nossa ele fica lindo nas unhas, preciso dele urgente! hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor, A D O R E I!
    bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidi respondendo lá do blog, não sei se o batom da vult são bons vejo falar super bem nos blogs amigos e decidi comprar p testar, mas logo logo faço resenha do batom lá no blog.
    Bjs
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gosteii , que cor liiinda
    nao tenho nenhum dessa coleção

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lidi to com o meu aqui guardado nem usei ainda
    mas depois desse seu post vou dar uma chance a ele.
    Adorei!
    Lindo demais!
    Eu sou apaixonada por esmaltes de tom cinza!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida linda cor,lindas unhas dorei!

    Ótimo sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. amei seu esmaltinho,flor!!



    beijinhos, minha flor!
    espero sua visitinha no meu blog!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Agora consegui logar!
    Linda unhas linda cor adorei!


    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Lidi que coisa mais linda esta cor! Ainda não tenho ela!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não vi esse ainda aqui pra vender..
    Mas vou esperar...muuuuito lindo!

    to seguindo
    adorei o blog, as novidades e suas unhas entãoo..maravilhoosas!!!

    Carimbando Unhas

    beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  11. Adorei ! Seguindo seu blog linda, segue o meu ? www.segredosentrelinhas.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  12. http://brechodabelize.blogspot.com/
    oi passei para conhecer teu blog e adorei, vamos trocar links?
    te aguardo no meu blog..
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Amei essa cor, lembra um da chanel, né? Pelo menos pela foto!
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir