sábado, 16 de julho de 2011

Apaixonada - Dote Style.

Olá queridas, tudo bem?
Bem, meu vidrinho do fim de semana, já é conhecido por todas, eu sei!!!
É o Apaixonada da Dote, super fofo, cada vez mais gosto dessa corzinha, gosto tanto que todos que vejo de diversas marcas eu compro (louca, viciada, eu sei, rs..). 
Ele é até tranquilo pra esmaltar, usei duas camadas, secagem razoável, limpeza bem fácil e rápida. 
Meninas ando meio sumidinha do blog, mas prometo retribui todas as visitinhas e os comentários carinhosos de sempre, obrigada por sempre passarem aqui no meu cantinho.
Bjos e um ótimo domingo!!!!


12 comentários:

  1. q cor mais fofa .........
    visite o meu blog, sou novinha....
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ele eh lindoooo
    Para se apaixonar!!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho essa cor linda, mas eu não dei sorte com o meu. Comigo demorou muito pra secar, manchou bastante... qualquer dia vou tentar usar ele de novo, pois a cor é muito fofa!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei, ficou show.
    bjs e ótimo domingo
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAI, linnnnnnnnnnnnnnnndo linnndo, adorei mesmo, nunca tinha passado uma cor assim, mais em sua unha ficou lindo demais, e a unha comprida ajuda bastante também né? rsrs

    Beijos e Ótimo final de semana!
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tambem amoooo ele!!!! tao ceu de desenho ne!! lindoooo ;****

    ResponderExcluir
  7. Ameeei essa cor, alias a dote tem cores maravilhosas, divos mesmo !

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    me visita flor, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda...adoro esmalte azul!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida tá lindo, cheguei apegar esta azul hoje e acabei passando o verde!
    Mas lindo adorei e unhas lindas

    Ótimo semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Aiiii, q lindo! Eu tenho ele aqui e não estou podendo usa-lo.... q azul mais lindo da minha vida...rs.... AMO azul..
    E, suas unhas estão muito bonitas!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os esmaltes da Dote são tão mara né rsrs cor linda!! Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir