sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amarena - Beauty Color.

Olá queridas, tudo bem? 
Fizeram muitas aquisições de vidrinhos está semana? Eu confesso que estou mais seletiva, agora saio de casa com uma listinha, mas sempre volto com mais do que consta na lista, rs... normal pra nós mulheres!
Mais heiinn.... falando da Beauty Color, esse foi o outro mimo que recebi da marca, como citei no post anterior recebi duas amostrinhas da Beauty Color, coisa boa, podia ser sempre assim, né!!
Vejam que divinooo é esse Amarena, vermelho verniz mais escuro, com um brilho mara...sem top coat, com duas camadinhas ficou um luxo, a secagem é razoável, limpeza foi até fácil por ser vermelhinho, e o pincel é tchutchuquinho achei que facilitou bastante pra esmaltar ele menorzinho, mas isso é muito relativo algumas se adaptam melhor com pinceis maiores, mais cheinhos....Enfim eu gostei muito das minhas amostrinhas, Amarena e Sunflowers
E vocês gostaram do Amarena?
Bjos.

19 comentários:

  1. ele eh lindoooooooooo que brilhoooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mas ele é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Assim de pertinho deu até vontade de usar vermelho ...mas logo passa! hahahhaaa
    Lindo nas tuas unhas.


    Beijinhossss ...
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA =^.^=

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou lindo!
    Eu ganhei deles pq tenho parceria e agora vou experimentar...
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é ótimo linda.. te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. adoro vermelhos vibrante! cor linda


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    beijinhos flor :)
    obrigada pela visitinha *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa cor õ/ hehehe. Ela é muuuito linda. De se apaixonar.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro vermelhos assim!
    Linda a cor, parece bem pigmentada!
    Ainda vou provar um desses da Beauty Color!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu adorei essa cor, muito linda... mas tow apaixonada pelo Sunflowers, que cor... *.*
    Eu ainda não achei essa marca aqui em Bsb... =/
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas perfeitas. Que unhas lindas, que esmalte lindo perfeito!
    Parabéns amiga!

    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Sua unha ficou muito linda!!!
    Esse esmalte parece ser muito bom mesmo!
    Arrasooou!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de vermelho, essencial.
    Bj e ótimo final de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que vermelho lindo lindo...eu prefiro os pinceis mais cheinhos, assim passo menos vezes ele na unha rsrs Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  14. nussa que vermelho lindo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lidi adoro esse tom de vermelho meio jelli,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir