sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Armadilha Tropical - Coleção Penélope Charmosa - Risqué.

Oiees, tudo bem?
Bem, comprei alguns esmaltes dessa coleção, entre eles o Armadilha Tropical, verdinho bem fofo. 
Apesar de ser uma cor bem verão, não resisti e já usei, mas em Goiânia pelas altas temperaturas já nos sentimos em pleno verão, rs...!!!
Usei duas camadas e ficou super boa a cobertura, a secagem dele é ótima, e a limpeza bem rapidinha, tem um brilho razoável, mas acabei usando o extra brilho pra garantir. 
Bjos, bjos.


11 comentários:

  1. Não tem jeito, cada um cada um... usei o Apuro em Miami e detestei!!! rsrs...

    Não usei nenhum outro, já fiquei com o pé atraz! rs..

    Mas, ficou lindo em vc, super bem esmaltado!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda cor, no verão uso cores parecidas a essa.
    :D
    bJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie adorei o seu cantinho e aproveitei para seguir..me da essa forcinha tb ?? beijos

    ResponderExcluir
  4. amei a cor flor, super linda demais (:
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lidi sem comentário né!
    Lindo!
    Adorei a cor!
    Eu não me animei muito com essa coleção não
    mas vendo essa cor na sua unha acho que vou comprar!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  6. ainda não usei o meu...essa mania de ficar comprando esmaltes a gente demora a usar até as novidades, muito linda a cor, não conhecia seu blog, seguindo já, se fizer uma visita no meu será muito bem vinda, somos quase xará e vizinhas de estado já que sou de BSB, e tbm anda seco e quente, essa época é difícil neh..bjs coloridos
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ESSE VERDINHO TÁ FOFOOO!!
    POR AQUI AINDA NAO VI ESSA COLEÇÃO =/

    BJINHOS!

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor! Com certeza vou arriscar e comprar rsrs Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficou perfeito na sua unha #euquero muito! Onde você comprou ?
    Dê uma passadinha lá no blog !
    Veja, comentem !
    http://www.unluxe.blogspot.com/
    Bjux !

    ResponderExcluir