terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sex Appeal - Coleção Impala Disco.

Olá, tudo bem com vocês?
Então, eu estava super curiosa pra usar o Sex Appeal, curiosíssima pra ver o efeito policolor dele, por enquanto eu usei ele sozinho, os tons que refletem mais é o laranja,amarelo e o rosa; passei três camadas,imagino que com uma cor escura como base, os reflexos irão variar bastante (usarei em breve). A secagem dele é excelente, e a limpeza super rápida, gostei muito do resultado. Vamos as fotos que são muitas, rs..!!
Bjos, bjos!!!






20 comentários:

  1. lindo o jogo d cor desse esmalte!
    adorei!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é lindo a cor num dia de sol sai na rua arrasa todo mundo deve perguntar o nome da cor.
    :D
    Bjos
    Aline

    Tá rolando 2 sorteios la no blog. Participe!

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Ainda não testei o meu, mas gostei de ver como ele fica ao natural... Com um esmalte escuro deve ficar ainda mais bonito, né?!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. linda cor das unhas flor super ameei ;]
    tenha uma ótima terça-feira para você ;]
    beeijs!

    ResponderExcluir
  5. Minha uelida que perfeiçãoqeu lindas!
    Adorei suas unhas.
    Esta cor é bem diferente
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo em todas as fotos, mas não pra mim... estou com o vidrinho parado lá em casa...
    Bjs e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo!! Vou atrás do meu rsrs Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lidi comprei ontem a coleção e to super curiosa pra ver ao vivo,nossa como é lindo esse esmalte,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  9. amei essa cor. estou a procura pra comprar.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi minha quelida obrigada pelas visitas sempre
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Lidi, eu estou apaixonada pelo Sex Appeal!

    É o tipo de esmalte que faz vc esquecer do mundo e ficar olhando as unhas o dia inteiro! hahahaha

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda no blog está rolando um mega sorteeio de uma paleta de 120 cores participa lá linda bjos espero vc lá!!!
    há estou te seguindo aqui me segue também.
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai!!! Estava super curiosa pra vê-lo aplicado! E amei o efeito!
    Lindo e lindo!
    Ótima escolha!

    http://www.achadosdathais.com.br
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  14. estava doida para ver esse esmalte em alguma unha, ele é lindo super diferente
    adorei
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai esse esmalte é muito lindo mesmo né, eu pensei a mesma coisa sobre a base escura, pretendo testar =B

    ResponderExcluir
  16. Essa cor tá a cara do summer!!
    AMEEI...
    Menina adorei esse seu blog,suas postagens são
    ótimas e todas com muito conteúdo e suas dicaas?? UMA MARAVILHAA!!
    E é claro que já estou seguindo né??
    Se quiser conhecer o meu blog,também será super bem vinda!!! E se quiser participar do sorteio da Love alpha também hihi.
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que demais essa cor. Eu adorei os efeitos que ele tem!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  18. super bonita essa cor!
    já estou seguindo o blog.
    beijos
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir