sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Terra e Mar - Coleção One For Two Photocrome - Top Beauty.

Olá...
Queridas já começo reclamando da minha escolha de hoje o Terra e Mar da Top Beauty, é o primeiro que uso dessa coleção e já adianto, não gostei nadinha dele.
A Coleção promete que os pigmentos mudam de tom em contato com o sol, eu confesso que só percebi uma pequena diferença quando montei as fotos, mas enquanto fiquei com ele exposto ao sol não notei diferença nenhuna nas cores, rs...pelo menos com essa unidade que usei não funcionou. 
Vi em outros blogs uma mudança significativa nas cores, mas o meu deixou muito a desejar, pra esmaltar eu usei três camadas pra cobrir bem e deixar sem manchas na base da unha, a secagem foi demorada, e a limpeza dos cantinhos foi fácil e rápida.
Meninas resumindo tudo, a esmaltação é muito chata, não vi diferença considerável nas cores, enfim não gostei.
Bjos, bjos e um ótimo dia pra vocês!!!!

20 comentários:

  1. Engraçado, eu consigo notar azul e verde, na sequência!
    Em tom pastel, super sutil, mas consigo notar sim...

    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que chato, bom saber!!
    Mas a cor é linda!

    Beijo!
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse é um dos esmaltes da coleção que pouco muda de cor no sol, de azul pastel passa para verde pastel, a diferença é tão pouca de um tom para o outro que quase não se nota mesmo. Mas na foto até que dá pra notar a diferença. Pena que vc não gostou, eu até me diverti fazendo os swatches!!!
    Beijos para vc!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida lindas unhas claro né...mas comprei e eu fiquei no sol até dar cheiro de churrasco e nada. Entrei em contato com e empresa que trocou e ainda não usei ...

    Vc viu que brilho lindo da LUMI, eu não passo extra brilho justamente para mostrar o esmalte, só depois passo, mas antes de tirar a foto mostro a M* que ele é quando não há brilho algum..kkkkkkkk

    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rolei de rir, Margareth, quase virou churrasco suas mãos, a minha bronzeou kkkkkk.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Margareth, eu detestei tanto esse esmalte que não fiquei nenhum um dia com ele, decepção total.

    ResponderExcluir
  7. Por isto minha quelida entrei em contato com a empresa afinal meu dinheiro não é capím..kkkkkkkkkkkkkkkk e foram 5 dinheiros, assim não dá!
    Me mandaram outro mas nem tive a curiosidade de usa-lo!..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Até pintar aquela cartela de plástico e deixei no sol e NADA........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se minhas mãos tivessem ficados bronzeadas eu ia amar, pq viajo 500km para ir a praia me bronzear mas deu foi cheiro de churrasco mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada quelida pelas visitas de sempre viu?
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Não é um tipo de cor que eu gosto e se não cumpriu nada que promete vou passar bem longe dele.rsrsrsrs
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa nunca usei essa marca, mas que pena que não gostou, na foto achei as cor bonita, mas realmente a diferença de cor é pouca!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Tem alguns q nem se nota mesmo.. uns são mais visiveis... ficou mesmo bem fraquinho o "tchan" edssa coleção..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo, nunca tinha visto um tom assim.. Também não conhecia a marca, agora quero logo conhecer...
    Gostei para usar no Ano novo, vai fica lindo!

    Conhecendo seu blog agora e adorei..
    SEGUINDO
    Segue de volta? Vo adorar receber sua visita
    beijos
    Te espero la flor!

    ResponderExcluir
  12. ameiiiii amei adorei um sonho eu quero um!
    Beijinhos, amei ti ver lá no blog =*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah flor é lindinho!! Quem sabe o efeito aparece melhor por cima de outro esmalte né rs

    Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  14. que lindo que ficou, super bem feito , parabens
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, seguindo *-*
    Segue de volta, por favor ? http://happymomentts.blogspot.com/
    Obrigado .

    ResponderExcluir
  16. Segue meu blog? Eu retribuo (:
    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse. Dá para ver uma pequena diferença, mas a gente sempre espera mais devido a tantas propagandas e ansiedade né.

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. a mudança é beeeem sutil!
    aai eu tava tentava a comprar, mas agr nem n sei mais...
    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a cor xuxu!
    Parece ser super cremoso!

    beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    A cor é linda, pena ki não teve o efeito esperado mas fikou lindo eu adoro cores assim clarinhas...Bom fim de semana.

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir