sexta-feira, 2 de março de 2012

Maravilhosa - Coleção Aurora Boreal - Ludurana.

Olá meninas,tudo bem?

A escolha de hoje é uma "coisa" de lindo, é um dos rosinhas mais bonitos que já usei, e melhor ele tem uma holografia incrível com incidência do sol, ou não, ela é visível!
Muito bacana mesmo o resultado, sem esquecer é claro que ele é perfumado, confesso que o cheirinho é enjoativo, mas vai ficando bem leve com o passar do tempo.
A cobertura ficou excelente com duas camadas, a secagem é boa, limpeza bem fácil dos cantinhos, e o brilho é incrível, lindooo demais!
Perceberam que estou mega satisfeita com meu "Maravilhosa", né!?

E vocês gostaram, já usaram?

Bjocas, e um ótimo fim de semana pra todas.




11 comentários:

  1. Aiii ele é lindo hein! uma pena que nao tem quase nada da Ludurana aqui ;//

    Beijos Lidi!!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindão!! Essa coleção da Ludu é minha loucura, eu amei muito!! rsrs..

    ahhh, para mim esmalta bem sim!! hehehe!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo essa coleção, mas juro que não consegui sentir esse cheiro todo que todos falam, pra mim ele é bem fraquinho e olha que eu sou toda alergica a cheiros

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vamos combinar que não teria nome melhor para esse esmalte né?! Tudo de lindo, maravilhoso mesmo, amei!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esses Luduranas... adooooro essa coleção...essa cor é... ma-ra-vi-lho-sa!!!
    Bjs e óteemo dia =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o esmalte, mas fiquei chateada de saber que ele é perfumado...não aguento nem o cheiro dos lencinhos da Oceane!
    Uma pena, porque achei o efeito muito lindo!

    ResponderExcluir
  7. Que cor LINDA. Amei.

    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todos são lindos eu adorei mas este é o mais bonito ROSA delicado e HOLO

    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tenho essa cor é lindaaaa vou esmaltar essa semana com ele.

    *Ah quanto ao primer os produtinhos da minha lista vou comprar e testar depois eu conto o primer eu encomendei ainda não chegou mas pelas resenhas as meninas falam bem dele.

    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso este verniz... as fotos dizem tudo :D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga não acredito que ainda não tenho ele kkkkkkkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir