quinta-feira, 8 de março de 2012

Pink - Coleção Mettalic - Ellen Gold.

Oi gente, tudo bem por aí?

A cor de hoje é o "Pink Mettalic", de fácil e rápida esmaltação, com apenas uma camada já fica interessante, mas passei a segunda pra corrigir alguns cantinhos que não pincelei bem, gostei bastante da secagem foi bem rápida, a limpeza dos cantinhos é normal apesar da textura  mais densa. 
Curto muito os metálicos, esmalto tão rápido com eles e o resultado fica muito bacana, eu adoro!

É isso espero que gostem,*bjocas.

Feliz dia Internacional da Mulher!!!!!




15 comentários:

  1. que lindinho esse rosa metalico apaixonei!
    beijinhos carinhosos......♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!!! Parece o Moscou, da Lorena. Gostei muito.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Own, que fofo! Amei a cor, muito lindo!

    Gostaria que me ajudasse votando no Vida de garota,
    Clique Aqui A enquete está na barra lateral.
    Quando precisar, me avise que te ajudo, também. Obrigada! Ps: se já lhe mandei esse recado, por favor IGNORE!! Obrigada.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um rosa para nós hoje né!!!! Eu tbm amo metálicos! Acho o efeito lindo, seca rápido e são muito práticos!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor!!!
    Amei!

    Feliz dia da MULHER,

    Beijos.
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga!! Amei a cor o acabamento, tudo!! Arrasou na cor!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii, tem um super selinho lá no meu blog pra vc, Bjsssss!
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor apaixonante, ameiii
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. As suas esmaltadas com esmaltes metálicos e cintilantes ficam maravilhosas... você precisa nos dar dicas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã dos metálicos, mas esse tom de rosa é bem bonito

    ResponderExcluir
  11. Oi minha quelida, eu tenho 2 destes e adorei
    Um igual ao seu e outro é o BEGE que de bege não tem nada.
    Mas lindos e baratos e eu adoro um metálico
    Lindas unhas

    * Muito tempo que não comemos nada heim..kkkkkkkkkkkkkk
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Amei o esmalte, muito lindo.
    Não conheço essa marca, mas parece ser boa.

    Tem selinho para você lá no meu blog.

    http://diariodasunhas1.blogspot.com/


    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. TÔ curiosa para saber este grosso, eu não gosto. Tenho encontrado alguns que cobre com uma camada fico muito feliz.
    Duas eu ainda topa mas 3 nem pensar. E ainda mais espessos...

    Que tal Doce de leite - Brigadeira- sorvete rsrsrsrsrsr
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    * Viu meus lindos que recebi hoje, eu adoro de paixão Lorena e Lorrac, tem Lorrac que cobre com uma camada! Já usei o Lorena hj e o Kolt tb são ótimos.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...lembrei agora dá para gente tomar um chá quente!
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Lidi, esse rosa é um encanto. Ficou lindo nas suas unhas. Não acho esmaltes da marca aqui em Salvador :B Beijos e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir