segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bikini - Avon.

Oieee,

Desejei um vermelho/fosco, mas o resultado com o Bikini foi rosa.....é ele tem mais rosa que vermelho!

Usei duas camadas do Bikini, secagem boa....limpeza dos cantos rápida....mas apareceram muitas bolhinhas resultado comum,pois a maioria das vezes que usei esmaltes da marca isso aconteceu.
Passei uma camada da Cobertura Fosca da Colorama (resolveu o problema das bolhinhas, ufa..ainda bem né). Bom, não ficou exatamente como queria (vermelho), mas amei o resultado rosa matte, ficou muito bacana, adoro esse efeito já perceberam né, sempre uso por aqui.

Beijocas meninas e uma ótima semana!!!!!!!!

21 comentários:

  1. ficou lindo ><
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah ficou lindão fosco, eu também adoro usar essa base da colorama pra dar o efeito fosco.

    Ta rolando um sorteio lá no meu blog, passa lá e participa.

    Bjo**

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça!! Eu acho fosco muito fofo, mas nas outras mãos! Nas minhas curto é muito brilho!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!! Que saudades!! Amei o Bikini nas suas unhas, ficou lindooo...e com a cobertura fosca ficou mais lindo ainda!! Amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa cor de esmalte! Ficou bem legal fosco.
    Ahh, a trança eu fiz no salão, mas no youtube tem vídeos ensinando pq não tenho a menor ideia de como q se faz.
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor com a cobertura fosca eu não sou fã dos esmaltes da avon, adoro a marca mas os esmaltes pra mim não dá.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindooooo na versão fosca! =D
    Adorei!!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah tbm gostei dos esmaltes da Abelha Rainha se minha revendedora ainda pegar a revista vou comprar mais, qualquer dia mostra o teu esmalte da marca aqui no blog(se já não mostrou e eu não lembro rsrsrs).

    Te pergunta vc comprou o primer da abelha rainha tbm o meu chegou e se eu aperto ele pela tampinha ela sai tipo uma água mas eu abri a tampinha e ele é bem cremoso o teu tbm é assim? Tirando isso o primer é perfeito até minha mãe adorou. rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. É lindo o Amora, adorei!

    É então o jeito é tirar o primer com uma espatula achei que era só o meu ou que estava estragado.haha Ah bom saber que no calor ele funciona legal agora aqui no sul já tá fresquinho o tempo. Eu adorei o primer tbm dá uma fechadinha legal nos poros e minha mãe como eu disse adorou pq nas ruguinhas ela passou e deu pra ver visivelmente que diminuiram dá uma esticada na pele.rsrsrs

    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro foscos as unha ficam leves e finas.
    Linda
    Tb cortei minhas unhas só que no cotoco..kkkkk( como as meninas falam).
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei de ver este verniz na versão matte... lindo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. ficou chik
    amei o blog !seguindo
    da um pulo no meu cantinho tem sorteios rolando!!
    http://artsegredos.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-uma-linda-splatt.html

    ResponderExcluir
  13. tem sorteio lá no blog,bora participar?
    beijinhos , te espero por lá ;)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o resultado!
    Amo esmalte fosco.
    Eu mesma to com um fosco no pé, passei o Vermelho Ardente da Colorama mais o fosco da Big Universo.
    Ficou lindo!

    Beijos!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei o esmalte lindo e adorei como ele ficou na tua unha! (inveja boa dessa unha ai)
    Bom adorei teu blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou lindo fosco!!!!
    Bjus!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Viu amiga que glitter delicado eu adorei
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Esse esmalte ficou lindo fosco... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte ficou lindo fosco... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse esmalte com cobertura fosca... ficou um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir