sábado, 20 de outubro de 2012

Yellow e Orange - Ludurana.

Olá gente, 
Tudo bem?

Que saudade daqui e de vocês, até tentei abandonar o blog por um tempo (indeterminado), mas não consigo gente......., então farei o que posso, até conseguir manter a regularidade das postagens.

E quanto aos vidrinhos de hoje, ambos da Ludurana, Coleção Color Block, é uma explosão de cores, me antecipando as cores hits do verão 2013, que já estão invadindo as vitrines, como, verde-limão, laranja, amarelo... 

Enfim, sou apaixonada por cores, então quando vejo todos esses tons vibrantes, logo penso nas próximas esmaltações, e já que amarelo é super tendência resolvi arriscar nas unhas, e olha que amarelo na unha........ bem, acabei gostando do resultado, vejam só como ficou.


Foram três camadas do Yellow, sem top coat, limpeza rápida dos cantos, secagem boa, ele é bem fluido, sendo necessárias as três camadas pra deixar como essa cobertura mais homogênea e sem manchas.


Amarelão né gente!? 
Pasmem, eu gostei!!!! Rs....
Já quero aumentar minha coleção de amarelinhos para o verão.


Ai, ai,meninas não gosto de postar fotos dos pés aqui(acho super estranho), mas quis compartilhar como estou colorida hoje, 
Yellow nas mãos e Orange nos pés (perceberam? habilidade zero, pra esmaltar as unhas dos pés).

É isso, beijocas, e um ótimo fim de semana pra vocês!!!!!!!!!!


13 comentários:

  1. Amarelão LINDO nas suas unhas Lidi!
    Também não gosto muito de postar unhas dos pés, rs
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lidi pra mim seu pé é a perfeição, o meu q nem me atrevo a mostrar!
    Adorei as cores q escolheu!

    BjO Nana :*

    ResponderExcluir
  3. adorei, tou amando amarelos assim.
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lidi ficou linda suas unhas
    adorei esse amarelo em vocÊ
    e esse laranja lindo
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. As unhas estão perfeitas mas eu e meu pb com a cor..kkk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. OI Lidi.. menina que loucura, agora eu tenho que comprar! risos...
    Ficou muito muito lindo. beijos

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo que ficou amei amei
    suas unhas são lindonas
    beijos espero tua visita gatinha
    magicomundodabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Combinação super fashion!
    bjks e excelente semana

    ResponderExcluir
  9. que lindooooooooooooo,babei nesse amarelo *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro amarelo assim, bem intenso e perolado.
    Tenha uma óteema semana =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Simplismente perfeito! Adoro amarelo nas unhas e sempre estou em busca da cor perfeita. Tenho 5 tons de amarelos, mas nenhum nunca me seduziu como esse. Onde vc comprou ele? Lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir