quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Realize Tudo - Coleção Celebrate Impala.

Olá,

Esse é o primeiro vidrinho que uso da Coleção Celebrate,e já estou ansiosa pra usar os demais, gostei da cor e do efeito prismático suave que ele tem, além do brilho super bonito.


Passei apenas duas camadas, depois de pronto desejei ter passado uma terceira, achei que ficou muito clarinho e visível a pontinha da unha, mas acabei deixando assim mesmo.
Limpar foi bem fácil, a secagem é boa também!


Gostei do lindinho, e vocês?

Beijocas.

18 comentários:

  1. apesar de ralinho é lindo!
    adorei a coleção!
    BjOs =*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. Uma palavra: LINDOOO! E ficou mais lindo ainda nas suas unhas! *-------*
    Beijoo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei a coleção toda. Achei que seriam mais holo, mesmo assim achei lindos.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não comprei, mais mulher ficou mt lindo em tuas unhas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como diz minha quelida Magareth lindo holinho kk adorei toda coleção suas unhas sempre lindas!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. digam o que quiserem deles, eu nem ligo de não serem "holo" mesmo.. eu amei o prisminha delicado e adorei essa cobertura meio jelly que eles tem... super fofos!! Tá lindo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito mesmo, aliás, é uma bela coleção.

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida que a cor é maravilhosa! Não tem um prisma tão grande como muitos holos que andam por ai, mas acho que essa colecção ficou linda assim =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. São bem holinhos mas eu adorei a coleção.
    Linda sunhas
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Esmalte lindo!

    Amei!


    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o Dance Mais e adoro... essa holografia dele é fofa.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção é muito fofa, adorei todas as cores!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  13. Achei a coleção bonita, apesar de não tê-los comprado de fato. Concordo com você sobre ter passado mas uma camada, talvez fechasse melhor a cor mesmo.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, Lidi!!!
    Ainda não comprei nenhum desta coleção...

    As unhas continuam lindas! ^^

    Bjao!

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ele é uma fofura, eu amo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oi Lidi

    td bem?

    super lindo esse esmalte, acho que ficou bom msmo c as 2 camadas :)

    ah voltei a postar no meu blog

    bom carnaval p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A cor é realmente linda, e, é sério que só foram duas camadas? O que eu comprei é tão aguadinho, achei que ele precisaria de mais de três...

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir