sexta-feira, 14 de junho de 2013

Burburinho - Passe Nati.

Olá,
Tudo bem gente?

O queridinho de hoje é muito amor, gosto demais da cor, lilás! Então não hesitei em comprar assim que o vi, ele faz parte da Coleção Te Contei?, da Passe Nati, vejam as fotos e me digam se concordam ou não, o quanto ele é lindinho?!


Acabamento cremoso e bem pigmentado, fechando bem a cor com duas camadas.
Secagem excelente, não demorou nada.


Limpeza dos cantos rápida e fácil.
Quanto a durabilidade, estou com ele há dois dias e continua assim como na foto, sem lasquinhas e com um brilho bem bonito, sem top coat.


O que acham, gostam?
Eu super aprovei!

Beijocas.

21 comentários:

  1. Achei a cor lindaaaa. Mto elegante.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte cremoso assim bem brilhante! A cor também é lindíssima!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor adorei, acho que comprei esta tb
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. achei essa cor muito elegante, isso sem falar nessas unhas néam?
    Obrigado pela visitinha hoje.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte tem uma cor muito linda!! Adorei!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MyNailsPink

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita msm,nunca usei nada desta marca ,mas é mt bonita
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Achei super elegante.
    Fiquei encantada com a cor.
    Lindas unhas.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lidi.. td bom? Adorei essa cor.. ficou lindo... tb tenho mais ainda não passei... logo logo passo...
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lidi ele é maravilhoso
    eu amei
    a cor e linda demais
    super fofo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  10. Unha grande e perfeita pq não em mim ?! rs Awwn amei rs e seu blog então nem se fala né ? ! rs super lindo *---*
    Seguindo;) Bjo Rafa
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa cor ganha meu coração, é linda e ficou muito bem em suas unhas =)
    Um beijo,
    Rosana

    ResponderExcluir
  12. Super linda essa cor, bem a cara do inverno... adoro esses Roxinhos entristecidos.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Super chique, adorei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ele tem um tom neutro, que dá uma ar elegante as unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. As unhas ficaram maravilhosas.
    Linda cor....AMEIIIII
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Adorei, linda cor!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é fofo !
    Tá lindo seu blog ! Lá no Garota Donzela tem post novo, dá uma olhadinha : http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/06/estilo-valdirene.html

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  18. Amo esses tons de roxinhos entristecidos!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda! Uma pena não ter Passe Nati na minha cidade, sou doida por os esmaltes dessa marca, amei esse lilás, lindo!!
    Beijo

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O esmalte é lindo mesmo! Adoro os lançamentos da Passe Nati, sempre fico querendo um de cada coleção, mas é meio chato de encontrar por aqui =/ Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse tom! Lilás lindo de viver! E o brilho é ótimo, né? =]

    bjs

    Tem sorteio de importadinho no Cafofo ;)
    http://cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-do-cafofo.html

    ResponderExcluir