domingo, 9 de junho de 2013

Euforia - Coleção Gio Antonelli.

Olá gente, 
Tudo bem?

O que andei usando e gostei bastante do resultado, foi o Euforia da Hits Speciallitá, em parceria com a atriz Giovanna Antonelli. 


Foram duas camadas pra chegar nesse resultado.
 E que brilho bonito ele tem, sem top coat!
Além disso a limpeza dos cantos é fácil, e a secagem é bem satisfatória.


Esse efeito de brilho levemente holográfico, só aparece com o sol ou iluminação direta, como na foto acima, na sombra ele é um cinza/chumbo lindíssimo também.
Quanto a durabilidade, estou no terceiro dia com ele e continua sem lascas e com brilho igual ao dia da esmaltada.


Bonito, não é mesmo?!
Eu gostei muito, e vocês?

Beijocas.

8 comentários:

  1. As unhas ficaram maravilhosas!!!!
    AMEI essa cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito mesmo, que esmalte mais lindo, Lidiane!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito chic esse esmalte! Suas unhas estão um luxo só!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Super bonito, as fotos ficaram ótimas, valorizou demais ele. Até agora só tinha visto fotos que não faziam jus a beleza dele, que bom que tenho o meu, só falta usá-lo! rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que lindo eu amei a tom
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Uiii que espetáculo de esmalte, lindo lindo lindo... desejando um assim pra chamar de meu.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Esses esmaltes da Gio são lindos... o que desanima é o preço.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir