domingo, 14 de julho de 2013

Torre Eiffel - Super Pérola.

Olá gente,
Tudo bem?

O vidrinho de hoje é da Coleção Paris da Super Pérola, lançado para o inverno de 2012, ele é lindo e perfeitamente usável em qualquer estação. E já que estamos no inverno, e estava louca pra usar um tom mais sóbrio, aqui estou com meu Torre Eiffel.
Vamos conferir,


Pigmentação, brilho e secagem, são excelentes.
 Usei duas camadas por hábito mesmo, pois na primeira já deixou um ótimo resultado, brilho bom e secagem rápida...

Adoro esse acabamento com micro-brilhos que ele tem, que faz toda a diferença.


E então, gostaram?
Me contem qual a cor/esmaltada, que não pode faltar nessa estação?

Beijocas.




16 comentários:

  1. Lindo! <3 A cor é tão chique :3 A cara do inverno! *-*
    Beijooo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super lindo... unhas maravilhosas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida que cobertura linda, eu adoro estes pretos e cinzas que dá para ver que não dão trabalho e ficam perfeitos
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o acabamento dele e que brilho lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor.. mas nunca vi essa linha aqui na cidade não :(
    mas achei que ele tem um efeito liindo ! poucos pratas ficam com o acabento tao legal.

    também temos várias matérias sobre unha em nosso blog. :)

    beijinhos

    www.escolhhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa,super linda essa esmaltaçaão,arrasou.Acho que não pode faltar o azul marinho nessa estação
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa! Comprei um esmalte da Quem Dice Berenice? que é idêntico! <3

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super bonito, a marca tem esmaltes preciosos como este.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cor lindíssima!
    Acho que dá pra carimbar com ele hein querida, será?
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  10. E que Deus Abençoe Você pela Alma linda e Amiga,
    por esse Coração grande que você tem,
    por tudo aquilo que você é.
    Que Deus nos abençoe a todos,
    desde o primeiro segundo da
    manhã até o ultimo da madrugada.
    Que Deus ande pelos
    caminhos da vida e nos mostre
    a estrada do eterno renascer.
    Sinta agora um abraço sincero,
    forte e carinhoso agora.
    Beijos no coração afagos na sua alma.

    ResponderExcluir
  11. Linda esmaltada, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  12. Oi flor :)
    Esse esmalte é perfeito.
    Amei o efeito dele.
    Eu acho que a cor que não pode faltar é o tal do bom e velho MARROM!
    É sempre uma boa pedida ;)
    Seguindo.

    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Unhas lindissimas e que esmalte bonito, bem chikeee

    ResponderExcluir
  15. Lindas suas unhas!!!
    Adorei sua escolha, linda demais essa cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda a cor Lidi, bem tom invernal mesmo.
    Como sempre suas unhas, belíssimas.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir